Serviços
Tratamento de incidentes
Objetivo: Resolver, mitigar e responder os incidentes de segurança da informação ocorridos na Universidade Federal do Pará.
Disponibilidade: 8x5
SLA: Definido pela criticidade do incidente (a ser definido no Plano de gestão de Incidentes)
Solicitação:
Usuários da UFPA;
Equipes da comunidade de segurança;
Canal: csirt@ufpa.br
Gerenciamento de vulnerabilidades
Objetivo: Identificar vulnerabilidades e prevenir a ocorrência de incidentes de segurança na Universidade Federal do Pará.
Disponibilidade: 8x5
SLA:
Vulnerabilidade críticas: 8 horas
Demais vulnerabilidades: 2 dias
Solicitação:
CTIC;
Canal: csirt@ufpa.br
Educação e treinamento em segurança da informação
Objetivo: Capacitar os usuários e disseminar a cultura de boas práticas em segurança da informação aos usuários dos recursos e serviços de TIC da Universidade Federal do Pará.
Disponibilidade: 8x5
SLA: 30 dias
Solicitação:
CTIC;
Canal: csirt@ufpa.br